Cursos

Reiki Nível 1 - Iniciação

   Este nível é a Iniciação ao Reiki, onde você aprenderá a história do Reiki, de Mikao Usui, Chujiro Hayashi e Hawoyo Takata, os conceitos do Reiki e técnicas  para aplicação. Nenhuma experiência ou preparo prévio é requerido. Após ser iniciado, o processo o permitirá canalizar o Reiki para tratar a si próprio. Esse processo libera bloqueios energéticos e efetua limpezas ao nível físico e espiritual. 

   Após a iniciação, será possível notar uma energia sutil fluindo por suas mãos. Isso pode ser percebido de diversas formas, como frio, calor, formigamento, cócegas ou uma sensação estranha, variando de pessoa para pessoa.

1/5
Reiki Nível 2 - Transformação

   Após o primeiro nível, o reikiano iniciado poderá abrir ainda mais seus canais de energia, visto que já ganhou alguma prática com o nível anterior e passou pelo período de limpeza e iniciação. Após ser iniciado ao segundo nível, a quantidade de energia que se pode canalizar é aumentada e o foco também pode ser direcionado a curar outras pessoas, animais, plantas, cômodos da casa, entre outros. O foco desse nível é abrir os canais de energia para que a energia possa fluir direto da fonte de forma pura, sem se misturar com a energia do aplicador.

   Nesse nível, os iniciados também passam a receber símbolos que agem a nível físico, mental, emocional e espiritual, podendo ser enviado também energia à distância. Cada um desses símbolos permitem ao reikiano acessar um nível mais profundo da energia universal. É recomendado iniciar esse nível pelo menos 21 dias após a iniciação do primeiro nível, período pelo qual o reikiano deve realizar tratamentos regulares em si mesmo.

Reiki Nível 3 - Mestre de Si

   A iniciação do terceiro nível proporciona uma capacidade ainda maior de canalizar a energia universal. Esse é um processo onde o reikiano também passa a sentir e trabalhar mais intensamente não apenas em um nível físico, mas espiritual, e a se conectar com sua própria verdade interior.

   No nível 3, o reikiano aprende técnicas de canalização energética para grupos de pessoas e lugares. A energia passa a fluir em níveis mais profundos. É iniciado também com mais símbolos e técnicas para aplicação.

   Esse nível também é conhecido como o de Mestre Interior, pois envolve conhecimento e reconhecimento, onde cada indivíduo é o mestre de seu próprio destino, responsável por suas escolhas. 

Reiki Nível 4 - Mestrado

   Este é o último nível de Reiki, onde o reikiano poderá iniciar outras pessoas também nos demais níveis anteriores.

Mais em breve!...

© Bianca Terapeuta 2020 

Todos os direitos reservados
Site Otimizado por Rodrigo Ramos Vilella

Atendimentos Presenciais e Online

Segunda. a Sexta. das 8h às 19h

Sábado das 8h às 12h

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram